AQUI

Um pouco de mim aqui será descoberto...
Lá fora o Mundo pula e avança, por aqui abre-se livremente a lembrança!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


quinta-feira, agosto 02, 2007

Nostalgie

Andava perdida por caminhos de lembranças... Onde o passado tomava conta do presente e o futuro não era mais nada que um objectivo difícil de alcançar.


Tudo me surgia à mente... Os primeiros passos que dei, os choros de criança mal interpretada, os risos contagiantes de alguém que era feliz, as primeiras quedas de andar de bicicleta... O primeiro namorado, aquele beijo especial que ficou bem guardado... A primeira saída à noite, a primeira bebedeira... Enfim... todos aqueles momentos que por terem existido me tornaram no que hoje sou.

O presente agora somente me deixa contente pois sei que por muitas e duras aventuras passei, mas que hoje estou aqui e ultrapassei umas sozinha outras com aquelas pessoas bem importantes e por ter ultrapassado, ter conseguido viver mesmo assim, tudo isso me torna feliz.

Encontrei amigos incríveis, com os quais não tenho problemas em me exprimir... Parece até que estão dentro de mim... Que sentem o mesmo que eu sinto... Estão comigo em toooodos os momentos do dia. Sabem dizer "Força, estás a agir bem!" ou até mesmo "Estás parva?! Muda imediatamente essa maneira de proceder!" . Graças a eles eu sei quando tudo está bem... Quando escolhi o melhor caminho. Mas também há aquelas alturas em que não concordamos, afinal somos todos diferentes. São eles que me fazem encontrar a coragem para seguir em frente quando a vontade é desistir. São eles a minha alegria a cada dia. Dão-me calma, tranquilidade, felicidade, compreensão, amizade, amor e muita diversão.

São tudo o que um dia eu podia pedir para a minha vida.

Se hoje estou assim, feliz muito lhes devo!

Agora só penso em alguém que está longe, mas que sei que está muito bem. Contente em todos os sentidos creio eu. ^^
Saudades...!
Percebi que não acontece nada por acaso nesta vida. Quando uma porta se fecha logo se abre uma janela, um ditado antigo mas cheio de razão. Quando pior estava na minha vida, alguém pôs um outro alguém no meu caminho... Mas por estar tão tapada de problemas não vi nada mais. Agora sei que tudo o que aconteceu além de me ter trazido solidão, tristeza na altura fez que actualmente seja uma das pessoas mais felizes neste Mundo. Posso ter perdido um grande amigo, um namorado, um companheiro... Mas se perdi esse, talvez a palavra grande (amigo) não seja a mais correcta. Acredito que as verdadeiras amizades nunca se perdem. Cada dia se conquistam mais ainda. Por isso, este alguém que surgiu só demonstrou que talvez estava errada. Fez-me aos poucos entender que uma amizade torna-se com o tempo num laço de enorme afecto, até mais precioso que o amor. Conquistou-me com a sua maneira de pensar, de proceder... O seu carinho e compreensão aos poucos e poucos tomaram conta de mim. Mesmo que hoje não o possa ter como namorado, o mais importante eu tenho... A sua amizade!

AMO TODOS VOCÊS!
AMIGOS, SÃO TUDO!

Um comentário:

Kxt disse...

amigaaaaaaaaaaa

teu blog ta fantastico!!

ainda bem ke nao o abandonaste?

olha la tu es "avec"?

Aller-Retour
Nostalgie
..

beijao enorme kerida*