AQUI

Um pouco de mim aqui será descoberto...
Lá fora o Mundo pula e avança, por aqui abre-se livremente a lembrança!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


quinta-feira, junho 11, 2009

mais um...

V dia

Lutarei? Desistirei? Esperarei? O que farei eu para me passar toda esta angústia?
Eu começo a perceber-te Fábio, também já estive como tu… E não há muito tempo. Estava cansada, saturada de tudo o que tínhamos… tudo de mau. Já não éramos o casal que sempre fomos, tornámo-nos vulgares. Mas percebi que não era o pôr fim que queria. Decidi ir à luta e estar contigo. Cada pessoa tem a sua maneira de reagir, tu preferes deixar de pertencer ao assunto/problema. Eu percebo. Assim tudo se torna mais fácil, tanto como maneira de estar, como de agir, de pensar… Não há stress e tens a tua vida de volta. A tua, porque a nossa passou a não existir.
Custa muito… mais ainda porque eu não consigo reagir como tu. Não consigo separar-me do que temos, do que somos. Porque não consigo acordar e não pensar em ti, não consigo adormecer e não pensar em ti, não consigo deixar de falar contigo. Porque tudo o que faço tenho sempre presente “O Fábio iria gostar?!”; “Queria tanto que ele visse…”.
Se calhar com isto só me estou a massacrar mais. Deveria adoptar outra postura… Mas para quê? Como? Para não sofrer? Podia não sofrer mas também não seria feliz!
Com isto tudo só quero que saibas que estarei disposta a mudar mais ainda, porque sei que não o conseguirás fazer. Tudo Fábio para não te perder!!

Nenhum comentário: