Não consegui ainda perceber se o verdadeiro amor é tão complicado que faz duas pessoas se afastarem... Sempre achei que "amor verdadeiro" só causaria felicidade, entrega, cumplicidade, amizade, paixão, nunca me passou pela cabeça que pudesse envolver tantos outros sentimentos que não significassem à partida -união-. Mas, veio o dia 5Dez, dia esse que só representava alegria e ansiedade no calendário (aniversários e casamento) e no meio de tanta felicidade e brindes, eis que vejo a minha relação levar com um balde de água fria. Não consigo entender....
Por mania, casmurrice ou mesmo burrice, perdi quem mais amo nesta vida! Perdi a única pessoa que me levou ao auge, me fez sentir especial, me ajudou em todos os momentos, me conquistou e acima de tudo me fez sentir uma mulher! Perdi a única pessoa que me faz todas as noites adormecer a pensar nela, todas as manhãs me faz acordar ainda a sonhar com ela, todas as horas do dia me faz olhar para alguma coisa e lembrar me ou de um momento nosso ou algo que é a sua imagem...! É triste saber que agora tudo não passa de recordações, de imagens que não sairão da lembrança mas nunca mais ganharão movimento. Agora entendo quando as pessoas dizem perder o gosto pela vida! É doloroso demais perder quem nos é tudo!! Ainda mais saber que está a meros km's e nada se pode fazer . . .
Espero um dia mostrar-te que são as diferenças que criam laços e conquistam corações. Ainda mais quando causam a diferença em vidas que, quase eram "fechadas a cadeado".
Obrigada por tudo e desculpa-me pelos erros que cometi (os teus já esqueci).
Serás sempre "o meu Ferrinho"!
GO WITH THE FLOW @